Vale a pena pagar por assessoria para visto americano?

Despachante visto americano

Vale a pena pagar por assessoria para visto americano?

Renovar um passaporte ou obter um visto para visitar um país estrangeiro significa papelada, muitas vezes longas filas e nada disso garante a liberação do visto. Para solucionar esse problema é possível contratar uma assessoria para visto americano.

Você provavelmente terá muitas tarefas para cuidar antes de uma viagem de turismo ou negócios ao exterior, mas renovar o seu passaporte e retirar o visto não precisa ser uma deles.

assessoria-para-visto-americano-300x169 Visto Americano  Vale a pena pagar por assessoria para visto americano?

Ao contratar o serviço de assessoria para visto americano, você poderá planejar com mais tranquilidade a sua viagem.

Diante do pagamento de uma taxa é possível contratar uma agência de assessoria para visto americano para fazer todo o trabalho.

Eles cuidam do preenchido corretamente, submetem às autoridades competentes e obtém seus documentos de volta para você, de uma forma rápida, ágil e segura, minimizando o risco do seu visto ser negado.

Quem deve contratar uma assessoria para visto americano?

As pessoas que buscam assessoria para visto americano podem ter uma grande ajuda ao contratar esse serviço, especialmente se um candidato a viajante não tem tempo de sobra.

As pessoas que contratam esse serviço não querem ou não podem gastar seu tempo em filas nos escritórios de visto ou escritórios de passaporte por horas, perdendo muitas vezes seu dia de folga.

Por que contratar uma assessoria para visto americano?

Novas regras, novos tipos de documentos requeridos, novas perguntas durante a entrevista. Todos os dias, novas atividades surgem para retirar o visto americano e elevam o número de recusas a vistos em todo o Brasil.

Hoje, qualquer informação errada traz transtornos estressantes para se conseguir o visto americano.

Vantagens em trabalhar com assessoria para visto americano

Contratar os serviços da Porto Vistos, uma empresa de assessoria para visto com credibilidade e aprovação por parte dos clientes, não é apenas questão de facilidade ou praticidade, é de estratégia também.

Muitas pessoas perdem sua viagem tão sonhada por ter um visto americano negado. Detalhes que parecem irrelevantes podem causar esse transtorno. Acontece!

despachante-300x169 Visto Americano  Vale a pena pagar por assessoria para visto americano?

Imagine o prejuízo que você terá se seu visto americano não for aprovado e sua viagem estiver toda organizada!

Ao contratar uma assessoria para visto americano como a nossa, reduz as chances de problemas como esse impedirem sua viagem, sendo assim uma vantagem econômica para você.

Imagine só ter passagem, hospedagem, pacote de passeios, reservas em restaurantes, ingressos para shows e parques todos perdidos, pois não conseguiu retirar o visto?

Diante disso, um investimento em assessoria para visto americano é uma segurança diante de todas as dificuldades e prejuízos que um visto negado pode acarretar.

Assessoria para visto americano com análise personalizada

Seja a sua viagem por lazer, por estudo ou por trabalho, cada solicitante de visto possui um perfil único.

E, novamente, qualquer informação errada traz transtornos estressantes, pois gera nível de desconfiança difícil de ser ultrapassado durante a entrevista consular.

Nesse sentido, a Porto Vistos detém experiência para apresentar o seu perfil de maneira a ser compreendido pelo consulado em todos os detalhes.

Analise personalizada do formulário DS-160

A empresa analisa seu perfil detalhadamente.

Dessa forma, o seu formulário DS-160 e as orientações para a entrevista consular são mais precisas e você fica mais tranquilo e seguro no momento de oferecer respostas adequadas.

Formulário DS-160 e entrevista

O preenchimento do formulário DS-160 é de muita importância porque é nele que os agentes consulares baseiam as perguntas da sua entrevista.

Por isso a Porto Vistos direciona profissionais especializados para cada caso, buscando em habilidades dos seus colaboradores o mais adequado para atender as exigências que sua solicitação precisa.

formulario-300x169 Visto Americano  Vale a pena pagar por assessoria para visto americano?

O preenchimento incorreto do formulário DS-160 pode gerar problemas no momento da entrevista.

São mais de 200 perguntas que devem ser preenchidas em Inglês. A língua estrangeira, mesmo com o auxílio de tradutores automáticos, pode confundir o entendimento das perguntas.

Pior que isso, por se tratar de uma outra língua pode induzir a uma resposta incorreta ou mal elaborada, dificultando o entendimento por parte dos agentes e gerando assim desconfianças quanto a veracidade dos dados.

Qualquer informação errada gera interpretação duvidosa por parte do entrevistador. Nesse ponto que os profissionais da Porto Vistos entram com sua perspicácia estratégica para evitar pegadinhas e armadilhas feitas pelos fiscais.

Consulte nossa equipe e tenha todo apoio necessário para o preenchimento do seu formulário DS-160 em inglês.

Serviços prestados em uma assessoria para visto americano

O serviço de assessoria Porto Vistos deixa sua solicitação mais clara possível.

É feita uma conferência de todo os processos. Cada fase recebe atenção especial, que é fundamental, pois erros simples significam negativa do visto.

Para o agendamento de entrevistas, elas são marcadas tanto no Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto – CASV quanto no consulado.

E para maior comodidade a Porto Vistos também se encarrega de efetuar o pagamento das taxas consulares.

Prazo para tirar o visto

Nossa equipe conhece bem a rotina dos consulados e consegue informar se haverá tempo para ter o visto em mãos antes da viagem.

prazo-300x169 Visto Americano  Vale a pena pagar por assessoria para visto americano?

Não perca tempo, agilize a retirada do seu visto ao contratar uma assessoria.

Em média, trabalhamos para que o processo seja aprovado entre 20 e 40 dias.

Há casos especiais em que já conseguimos realizar o processo em menos de 10 dias devido à experiência e conhecimento em detalhes do consulado americano.

Custo-benefício da assessoria para visto americano

As pessoas costumam ter receio dos custos com contratação de assessoria, mas o valor acaba sendo baixo em relação ao custo total de uma viagem internacional.

Por exemplo: em um processo de visto americano para uma família de três pessoas, o custo total da viagem é em torno de vinte mil reais.

custo-300x169 Visto Americano  Vale a pena pagar por assessoria para visto americano?

Diferente do que muitos pensam, uma assessoria para visto americano pode ser um investimento muito econômico.

Nesse caso, o valor da assessoria não corresponde nem a 3% do valor da viagem.

Por outro lado, depois de ter seu visto negado por eventual equívoco em informações prestadas, fica muito difícil conseguir o visto exatamente por causa do nível de desconfiança mencionado acima.

Ou seja: vale a pena o baixo investimento!

O que falam da Porto Vistos

Confira o feedback de clientes e saiba como funciona o atendimento da nossa empresa.

Veja mais depoimentos em nosso Facebook e Google+.

Fontes alternativas

As informações disponíveis na internet costumam estar desatualizadas, já que o processo de solicitação do visto americano sofre constantes alterações. Blogs e guias não são fontes confiáveis.

A Porto Vistos está em constante contato com fontes confiáveis a fim de tornar disponíveis aqui todas as informações necessárias para que sua viagem ao exterior comece de forma tranquila.

Solicite um orçamento rápido da nossa assessoria para visto americano. Você vai ficar mais seguro e ter muito mais tempo para planejar sua viagem!

Leia também: