14 atrações divertidas para fazer em Orlando além dos parques temáticos

As maravilhas de orlando além dos parques tem

14 atrações divertidas para fazer em Orlando além dos parques temáticos

Você consegue pensar em algo divertido para fazer em Orlando além dos parques temáticos?

Para muitas pessoas essa opção não existe, por isso separei uma lista com atrativos não muito conhecidos na cidade que tem como marco seus parques de diversão.

Isso mesmo, fora o mundo famoso dos parques temáticos da Disney e Universal, a área de Orlando é o lar de uma série de belos parques, museus interessantes, bons restaurantes, lojas locais, shows e muito mais. Além de muitas outras opções nos arredores de Orlando.

orlando-300x169 Dicas  14 atrações divertidas para fazer em Orlando além dos parques temáticos
Descubra as belezas de Orlando além dos parques temáticos

O que fazer em Orlando além dos parques temáticos

Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda com documentação para sua viajem para Orlando, fale conosco e teremos o prazer em ajudar. Veja abaixo nossas dicas e monte seu passeio inesquecível.

1 – Tibet-Butler Nature Preserve

Com quase dois quilômetros quadrados de natureza preservada, esse parque em Orlando permite aos visitantes um deslumbrante cenário.

Aproveite esta oportunidade para escapar das multidões e espantar o calor intenso em um passeio relaxante.

Seis trilhas curtas estão disponíveis para todos os tipos de apreciadores da natureza, que podem visualizar tartarugas, linces e águias.

2 – Dave & Busters

Quando pensar o que fazer em Orlando a noite, Dave & Busters é a opção. Uma grande instalação de entretenimento com jogos tradicionais, jogos com bilhete de resgate, um bar desportivo e um restaurante de serviço completo.

É um ótimo local para quem quer se divertir em Orlando além dos parques temáticos. Ideal para quem quer ter horas de diversão sem gastar muito.

dave-300x169 Dicas  14 atrações divertidas para fazer em Orlando além dos parques temáticos

Ponto de encontro entre amigos que querem espaço para beber, comer e se divertir, e mesmo assim manter aproximação e intimidade.

3 – Winter Park

Que tal um passeio panorâmico de barco por Winter Park? Tenho certeza que você não vai se arrepender de conhecer Orlando além dos parques temáticos.

Winter Park é uma excelente opção de cidades próximas a Orlando para visitar. Uma pitoresca cidade localizada a apenas 20 minutos do aeroporto de Orlando e é uma das cidades mais belas da América.

Uma das principais atrações da cidade é o Scenic Boat Tour, um passeio narrado através da cadeia Winter Park de Lagos.

Este passeio permite que você deleitar seus olhos em um cenário espetacular, incluindo pontos de vista de mansões à beira-mar extravagantes, vegetação exuberante e abundância de vida selvagem.

4 – Lago Eola Park

O lago fica no centro de Orlando e é uma grande fuga para a diversão em Orlando além dos parques temáticos.

Um passeio refrescante em torno dos jardins paisagísticos é certo para rejuvenescer seu corpo e mente.

A abundância de plantas e pássaros fazem deste passeio uma experiência agradável de contato com a natureza. Um passeio de pedalinho é uma maneira divertida de ver as belas vistas ao seu redor.

5 – Charles Homer Morse Museum of American Art

O museu foi fundado por Jeannette Genius McKean em 1942 e dedicada a seu avô, Charles Hosmer Morse.

O museu abriu em seu local atual, na Park Avenue, em 1995, e agora tem mais de 1.800 m² de espaço público e exibição.

Este museu é morada da maior coleção de obras de Louis Tiffany, um designer do século 19 famoso por sua impressionante coleção de candeeiros, cerâmicas, pinturas, joias e janelas com chumbo-vidro.

Além de incluir a reconstrução da capela Tiffany que ele criou para a exposição World’s Columbian em Chicago em 1893, com suas janelas brilhantes e coloridas, com mosaicos, elementos e mobiliário de arquitetura bizantina românica.

A capela foi completamente remontada e aberta ao público em Abril de 1999. Ela mede 12 metros de comprimento e 7 metros de largura, elevando-se no seu ponto mais alto a cerca de 8 metros.

6 – Fleaworld

Fleaworld é o maior mercado de pulgas nos EUA e sem dúvidas uma excelente opção para um passeio em Orlando além dos parques temáticos. Você poderia facilmente passar horas e horas em busca de tesouros antigos únicos.

Milhares e milhares de negócios podem ser encontrados em mais de 1000 estandes diferentes, todos os quais são climatizados, o que pode ser uma salvação ao clima quente do centro da Flórida.

7 – Centro histórico de Winter Park

Quando pensar em opções para Orlando além dos parques temáticos, ignore as cadeias de alimentação comuns supermovimentadas em favor de um tratamento local único em um dos inúmeros pontos de refeições do Winter Park.

O centro da cidade é o lar de uma impressionante variedade de restaurantes que oferecem todo o tipo de cozinha imaginável entre eles destaco Ethos Vegan Kitchen e Keke Breakfast Cafe.

Pessoas com alergias alimentares ficarão felizes em saber que muitos restaurantes oferecem menus especializados ou estão dispostos a personalizar pratos para atender às suas preferências alimentares.

8 – Lanes Luxo Splitsville

Splitsville é uma pista de bowling de luxo localizado no centro de Disney. É uma ótima atividade para desfrutar antes ou após a sua refeição em um dos restaurantes temáticos de diversão encontrados na área.

Com decoração única, um menu de comida de alto nível e entretenimento ao vivo fazem de Splitsville o lugar para ver e ser visto.

9 – Shows

Considere a adição de um show para a sua lista de atrativos em Orlando além dos parques temáticos.

blue-man-300x169 Dicas  14 atrações divertidas para fazer em Orlando além dos parques temáticos

Algumas opções populares incluem The Outta Control Magic Comedy Dinner Show no Wonderworks, Medieval Times Dinner & Tournament, Blue Man Group, Sleuths Mystery Dinner Theater, e muito mais!

10 – Icebar Orlando

Eu já falei aqui, mas você já deve ter visto em outros lugares, Orlando faz muito calor. E se você está buscando alternativas para Orlando além dos parques aquáticos deve visitar o Icebar Orlando.

Ele é considerado o maior ICEBAR permanente no mundo com mais de 70 toneladas de gelo entalhados à mão!

Ao chegar você vai entrar pelo Fire Lounge e será recepcionado por uma princesa de gelo que irá prepará-lo para a sua viagem ao Ártico, fornecendo-lhe casacos e luvas.

Ao pisar no interior do Winter Wonderland, as esculturas congeladas fazem o cenário perfeito para registros fotográficos.

O ICEBAR está em constante evolução com novas esculturas e design para proporcionar o ambiente mais atraente para uma noite divertida.

Orlando pode ser uma viagem dos sonhos e nós queremos te ajudar a realiza-lo. Descubra como!

11 – Spas

Com todos os resorts de luxo na cidade, não se trata de nenhuma surpresa que Orlando tenha escassez opções de spas e cada um mais fantástico que o outro.

Destaque para The Ritz-Carlton e Waldorf Astoria SPA que são dois espaços de luxo bem conceituados.

Para uma vivência verdadeiramente única nada como uma massagem no The Salt Room. A sala de sal é uma experiência holística relaxante, com massagens terapêuticas tradicionais, juntamente com sessões terapêuticas em salas de sal.

Esse tratamento tem um efeito maravilhoso para quem sofre com alergias, sinusite e asma.

Além dessa novidade The Salt Room trás também uma cadeira de gravidade zero onde você vai desfrutar dos benefícios respiratórios do halotherapy.

12 – The Orlando Eye

Fazer um tour por Orlando além dos parques temáticos não precisa excluir aventura e adrenalina. Para que curte diversão nas alturas The Orlando Eye é uma roda-gigante de 124 m3tros de altura, a maior na costa leste.

Um passeio em uma das gôndolas fechadas irá proporcionar uma tremenda vista para o horizonte de Orlando, parques temáticos, e as paisagens naturais da Flórida.

13 – Praias de Tampa Bay

Praias da Costa do Golfo da Flórida são muitas vezes classificadas entre as melhores do mundo. Visitar uma praia é uma ótima alternativa para Orlando além dos parques temáticos.

Tampa é o lar de dezenas de praias, mais notavelmente Clearwater, conhecida por suas areias finas e brancas é o destaque.

tampa-b-300x169 Dicas  14 atrações divertidas para fazer em Orlando além dos parques temáticos

Se você está procurando por mais paz e tranquilidade e menos de uma vibe turista, não se esqueça de conhecer Indian Rocks Beach ou Fred Howard Park.

Ambas as opções são tranquilas e oferecem vistas bonitas em um ambiente mais relaxante. Você não terá a mesma areia lisa; no entanto, você poderá desfrutar de menos ruído do tráfego, a ausência de lojas de cadeias e mais oportunidade de encontrar conchas.

Você sabe quais documentos são necessários para sua viagem para Orlando?

14 – Silver Springs State Park

Silver Springs State Park, em Ocala é famoso por seus passeios de barco com fundo de vidro, uma das mais antigas atrações turísticas da Flórida.

O fundo transparente do barco permite ver todos os diferentes tipos de peixes e plantas e na margem sempre é possível avistar jacarés.

Você já visitou alguma dessas atrações? Conhece alguma outra atração em Orlando além dos parques temáticos? Deixa nos comentários a sua sugestão.

Leia também: