15 melhores experiências para sua primeira vez em Miami

Miami é uma cidade d muitos encantos.

15 melhores experiências para sua primeira vez em Miami

Um lugar maravilhoso, onde a sensação de novidade reina, paira um sentimento de otimismo e tudo parece possível. Clima adequado para você viver as melhores experiências na sua primeira vez em Miami.

Como a maioria das metrópoles americanas modernas, Miami é composta de várias cidades menores.

miami-300x169 Dicas  15 melhores experiências para sua primeira vez em Miami

Para efeitos de localização, no entanto, a cidade é essencialmente dividida em duas: Miami, a cidade continental, que é eficiente com escritórios, shoppings, distritos de artes e subdivisões residenciais.

E Miami Beach uma barreira glamourosa envolta em hotéis e onde a vida acontece como se fosse uma grande festa.

Mas para sua primeira vez em Miami queremos que você evite a parte desconfortável e se sinta como um local.

Assim, reuni algumas dicas de viagem úteis para tornar suas férias segura, fácil e acima de tudo, divertida!

Dicas para sua primeira vez em Miami

Abaixo segue lista de Miami dicas de passeio:

1 – Wynwood Art District

É classificada como uma das principais áreas de grafites nos EUA, juntamente com Nova York, Los Angeles e Filadélfia.

O bairro é repleto de armazéns e em suas enormes fachadas são repletas de murais coloridos que encantam pelas variedades de cores e pela perfeição nos traços.

Mas a arte não fica apenas por ai, o Wynwood Art District oferece estimulação visual suficiente para induzir um caso permanente de Síndrome de Stendhal.

Comece com uma das coleções particulares: a Rubell Family Collection, Margulies Collection at the Warehouse ou World Class Boxin. Você encontrará exposições expansivas como a de Isamu Noguchi ou Kara Walker.

E não deixe de conhecer as galerias, destaque para artistas locais como Hernan Bas e Glexis Novoa e os famosos Fredric Snitzer Gallery e David Castillo .

Durante os meses de verão, alguns lugares podem ser fechados.

2 – Fairchild Tropical Garden

Se você busca o que fazer em Miami além de compras, o jardim botânico Fairchild Tropical  é uma linda e encantadora opção.

Localizado ao sul de Miami, ele possui aproximadamente 34 hectares com uma coleção de plantas tropicais raras.

O jardim foi aberto ao público em 1938 e o nome é uma homenagem ao Dr. David Fairchild, um grande explorador de plantas.

Entre as plantas existentes há espécies da Floresta Tropical e das florestas espinhosas de Madagascar, assim como uma exótica variedade de borboletas da América do Sul e Central.

Se quiser maiores informações para sua primeira vez em Miami, fale conosco!

3 – Biltmore Hotel

O Biltmore Hotel dará à sua primeira vez em Miami o ar adequado de glamour. Ele foi construído em 1926 na área residencial de Coral Gables e é um dos hotéis mais elegantes de Miami.

A lista de pessoas que se hospedaram nele inclui presidentes dos Estados Unidos, realezas europeias, estrelas de Hollywood e até bandidos notórios.

Biltmore-hotel-300x169 Dicas  15 melhores experiências para sua primeira vez em Miami

Destaque para a piscina externa e suas estátuas gregas. Nessa área ocorriam festas de gala na década de 1920 que atraiam multidões de até três mil espectadores aos domingos para assistir nado sincronizado e eventos de mergulho.

Se não for do seu desejo se hospedar nele, vale ao menos vivenciar um delicioso Champagne Brunch no pátio aos domingos, que custa US $85 por pessoa.

4 – KYU Restaurante em Wynwood

Este restaurante de inspiração asiática é uma fantástica opção para sua primeira vez em Miami, onde você não pode deixar de conhecer o bairro de Wynwood.

O menu se concentra em especialidades asiáticas grelhadas na madeira com um toque de churrasco americano. É uma combinação vencedora.

Pense nisso como tapas asiáticas, para ir com alguns amigos e compartilhar. Aberto de terça a domingo, das 16:30 às 19:30 é Happy Hour  e oferece uma seleção de pratos de US $5 e bebidas a partir de US $4.

5 – Frieze Ice Cream Factory

Quando o calor tomar conta você já tem um lugar certo para se refrescar. Em Michigan Avenue, apenas uma quadra ao sul da Lincoln Road fica o Frieze Ice Cream Factory.

Pertence e é operado pela família Warren desde 198 e neste lugar você irá saborear os melhores sorvetes naturais de Miami. Entre os destaques estão o sorvete de manga e o de lichia.

6 – Lincoln Road Pedestrian Mall

Andar pelos oito blocos do centro comercial Lincoln Road é obrigatório para sua primeira vez em Miami.

Lincoln Road é um ótimo lugar para happy hour, para ver as pessoas e para compras em lojas cada vez mais sofisticadas.

mall-300x169 Dicas  15 melhores experiências para sua primeira vez em Miami

Na esquina da Euclid Avenue e Lincoln Road você será recebido pelo grasnar de um rebanho de caturritas empoleiradas no alto das palmeiras.

Muitas destas aves não-nativos escaparam de seu habitat durante o furacão Andrew, em 1992, e fixaram residência na Lincoln Road.

7 – Britto Gallery

Romero Britto, artista brasileiro, lançou a sua carreira como em Miami. Seu estilo distintivo com formas coloridas e influência cubista resume a vibração da cidade.

A loja Britto está localizado na 532 Lincoln Road.

8 – Salsa no Yuca

Imagine voltar da sua primeira vez em Miami dançando salsa? Isso é possível, basta você se dirigir ao salão Yuca.

Há aulas de salsa durante duas horas todas as quartas e sextas-feiras às 20:30 no segundo andar.

Não é necessária experiência anterior. Existem vários instrutores que ensinam do nível básico ao avançado da salsa.

Precisa de ajuda com os documentos para sua primeira vez em Miami? Tire suas dúvidas.

9 – Miami Beach de segway ou bicicleta

Quando se pensa o que fazer em Miami Beach tem que levar em consideração seu calçadão que vai de South Pointe Park a 21st Street e atende a pedestres, corredores, ciclistas, segway e skates.

De um lado, você tem a vista para o Oceano Atlântico e as dunas de areia e do outro a agitação da Collins Avenue ou Ocean Drive.

segway-300x169 Dicas  15 melhores experiências para sua primeira vez em Miami

Você pode alugar um segway ou bicicleta, ou usar o programa Citibike de compartilhamento de bicicletas.

Use seu cartão de crédito para alugar uma bicicleta e passear sem destino. As bicicletas de três velocidades com grandes cestos frontais são perfeitas para explorar a área.

10 – New World Center

The New World Center é a casa do New World Symphony, a única academia de pós-graduação orquestral.

O Campus New World Center é o resultado da colaboração entre o co-fundador da New World Symphony, Michael Tilson Thomas, e arquiteto Pritzker Prize-winning Frank Gehry.

Pegue um cobertor, uma cesta de piquenique e desfrute de filmes gratuitos ao ar livre na parede de projeção de 7.000 metros quadrados do The New World Center.

Filmes são exibidos todas as quartas-feiras a noite de outubro a maio. Há também uma série de concertos da New World Symphony. Todos os eventos são gratuitos.

11 – Stone Crab Joe

Sua primeira vez em Miami não está completa sem parar no Stone Crab Joe para o siri lendário. Essa é uma iguaria introduzida ao mundo por Joe Weiss, fundador da Stone Crab Joe.

Esse restaurante não realiza reservas, por isso, esteja preparado para esperar ou chegar muito cedo.

Uma alternativa o almoço que geralmente é muito menos cheia. Há um número limitado de lugares de estacionamento gratuito na rua em frente do restaurante. Estacionamento com manobrista está disponível (US$ 6 no almoço e US$ 7 no jantar).

12 – South Pointe Park

Para evitar as multidões em South Beach e compartilhar a praia com os nativos a melhor opção para sua primeira vez em Miami é South Pointe Park.

South-Pointe-Park-300x169 Dicas  15 melhores experiências para sua primeira vez em Miami

Esse parque foi recentemente reinaugurado no extremo sul de Miami Beach e não se limita a praia apenas como atração.

Há bancos modernos para relaxar, uma calçada para fazer jogging, andar de bicicleta ou skate, áreas verdes, um parque infantil e um cais para a pesca.

13 – Everglades National Park

Se você busca aventura selvagem na sua primeira vez em Miami não pode deixar de fazer A trilha Anhinga com seus espetaculares jacarés. O Everglades National Park fica apenas 45 minutos ao sul de Miami.

A trilha Anhinga começa seis quilômetros a partir da entrada principal do parque e é conhecida pela aproximação com jacarés, tartarugas e aves diversas. O inverno é a melhor época para visitar. Evite a estação chuvosa.

14 – The Coffee Window at Versailles

Você já se perguntou por que os cubanos são tão apaixonados? É o café. Especificamente, o café cubano.

Uma mistura cor-de-carvão espumoso que parece ser feito a partir de partes iguais de café expresso e açúcar refinado.

O melhor café cubano em Miami – peça um cortado, se você quiser, com um respingo de leite – pode ser encontrada na The Coffee Window ao ar livre em Versailles , um gigante restaurante cubano no coração de Little Havana.

O restaurante sit-down é excelente, mas a janela take-out é onde você vai encontrar a essência local – de senhoras requintados usando Chanel a trabalhadores da construção civil no macacão sujo de tinta – todos alinhados para uma sacudida de cafeína.

15 –  Michael’s Genuine Food and Drink

Impresso na parte inferior do menu do Michael’s está a definição para a palavra genuína: “autêntico; real; livre de fingimento.”

É uma descrição apropriada do cozimento qualificados neste restaurante de influência mediterrânea no Design District.

pizza-300x169 Dicas  15 melhores experiências para sua primeira vez em Miami

A cebola doce assada é recheada com cordeiro e damascos. Pizza de massa fina é coberto com tomates amarelos torrados e ricotta orgânico.

A carta de vinhos é igualmente inspirada. Se você chegar sem reservas, terá que esperar até sete horas para conseguir um assento no bar na parte de trás, que tem vistas panorâmicas sobre a cozinha aberta.

Essas são opções para que você tenha uma experiência inesquecível na sua primeira vez em Miami e certamente queira voltar e aproveitar muito mais.

Se você precisa de auxílio com visto e demais documentos para sua primeira vez em Miami ou qualquer outra região dos Estados Unidos, teremos o maior prazer em ajuda-lo, basta clicar aqui.

Leia também: