VISTO AMERICANO

VISTO TURISMO PARA EUA - B2

VISTO TURISMO PARA EUA - B2

O pedido de visto americano B2 é realizado quando sua viagem é para turismo, visita a amigos ou familiares, participação não remunerada em eventos: culturais, esportivos ou outros motivos de lazer além de tratamento médico nos estados unidos. Normalmente o visto B2 tem validade de 10 anos.
VISTO PARA NEGÓCIOS NOS ESTADOS UNIDOS - B1

VISTO PARA NEGÓCIOS NOS ESTADOS UNIDOS - B1

O visto americano B1 é para aquelas pessoas que pretendem viajar aos Estados Unidos para participar de feiras, eventos, congressos, salões, montar stands, também estão inclusos no visto b1 aqueles que querem expor produtos, assinar contratos e receber encomenda de produtos fabricados no Brasil ou a serem enviados do Brasil para os Estados Unidos.
Solicite mais informações
VISTO TRIPULANTE C1/D

VISTO TRIPULANTE C1/D

Vistos individuais de tripulantes (C1/D) são emtidos para trabalhadores de linhas aéreas internacionais e para estrangeiros cujo trabalho é indispensável ao funcionamento e operações normais de uma embarcação. No último caso, para que seja determinado quem se qualifica ou não para emissão de um visto C1/D, são consideradas as responsabilidades e atividades do solicitante na embarcação. Por exemplo, os vistos comuns de tripulantes são para tripulações de cruzeiros marítimos e incluem, mas não se limitam a profissionais de beleza, animadores, salva-vidas, entre outros.
VISTO PARA NEGÓCIOS NOS ESTADOS UNIDOS - F1

VISTO PARA NEGÓCIOS NOS ESTADOS UNIDOS - F1

O visto americano F1 é para aquele estudante que pretenda frequentar uma universidade ou outra instituição acadêmica nos Estados Unidos, estão inclusos no visto F1 as escolas primárias e secundárias ou um programa de treinamento de idioma. ATENÇÃO: A Seção 214 da Lei de Imigração e Nacionalidade (INA) proíbe a emissão de vistos F-1 para os estudantes que pretendem viajar para os Estados Unidos em escolas públicas de ensino fundamental.
VISTO DE TRABALHO NOS EUA - H

VISTO DE TRABALHO NOS EUA - H

Caso você queira ir para os Estados Unidos com a intenção de trabalhar temporariamente em um emprego pré-combinado, você necessita de um visto H. São diversos os tipos: Visto H1B (pré-contratado), Visto H2b (natureza temporária), Visto H3 (estagiário), deve-se saber o perfil de solicitante para o enquadramento do visto americano de trabalho.