6 razões pelas quais as pessoas continuam visitando a Disney

6 razões pelas quais as pessoas continuam visitando a Disney

Posso te garantir que muitas pessoas sonham em conhecer a Disney, mas você já parou para pensar quais são os motivos, mesmo após anos, pelos quais as pessoas continuam visitando a Disney?

Pergunte para qualquer pessoa se ela gostaria de conhecer a Disney e é bem provável que a resposta seja afirmativa e com bastante empolgação.

A queima de fogos no castelo da Cinderela é uma atração imperdível quando você está visitando a Disney.

A Disney World abriga quatro parques temáticos, dois parques aquáticos, quatro campos de golfe, um distrito de compras, dois campos de mini-golfe temáticos e 27 hotéis temáticos em todo o terreno da propriedade de 27.258 hectares.

Embora Walt Disney nunca visse o dia de abertura de sua criação mágica antes de sua morte, ele trabalhou em estreita colaboração com os trabalhadores da construção quando eles trouxeram seus sonhos em realidade.


Parcele taxa consular e serviço Porto Vistos


À medida que os preços dos ingressos e dos hotéis continuam a aumentar no “Lugar mais mágico da Terra”, o que faz com que a empresa se destaque e continue sendo desejada por famílias em todo o mundo?

O que faz o Magic Kingdom e seus parques irmãos, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom tão especial e que motivam as pessoas a continuar visitando a Disney?

6 razões pelas quais as pessoas continuam visitando a Disney

1 – Há sempre algo novo ou sendo atualizado

Os parques do Walt Disney World estão sempre instalando uma nova atração ou atualizando um antigo clássico.

As famílias retornam todos os anos com a promessa de que sempre haverá algo novo a ser visto quando você retornar ao parque o que faz com que as pessoas continuem visitando a Disney.

Pandora, a tão aguardada atração inspirada no campeão de bilheterias Avatar.

Pandora, a tão aguardada atração inspirada no campeão de bilheterias Avatar.

Para ter uma ideia como isso funciona, a adição ao Magic Kingdom que teve destaque foi a expansão do Fantasyland, que incluiu um passeio de trem no tema Branca de Neve e os Sete Anões.

Essa atração serviu tanto para crianças quanto adultos e continuou com a tradição da Disney de atrações familiares.

Esse passeio aumentou o atendimento ao parque Magic Kingdom em 6,0% de 2012 a 2013.

A mais recente adição será no Animal Kingdom Park e inclui uma terra temática AVATAR que permitirá que os hóspedes viajem para a terra de Pandora.

A expansão do AVATAR também deverá aumentar a admissão do parque ao Animal Kingdom, assim como a expansão do Fantasyland trouxe mais convidados para o Magic Kingdom.

# Confira também: 15 melhores experiências para sua primeira vez em Miami

2 – Fast-pass

O Walt Disney World possui um sistema conhecido como fast-pass.

Enquanto outros parques exigem que os hóspedes paguem extra por esse recurso, este sistema Fast-Pass está incluído no preço do ticket do parque temático da Disney World.

O programa de passagem rápida permite aos hóspedes pré-programar as horas para fazer suas atrações favoritas, enquanto exploram o parque esperando seu intervalo de tempo para retornar.

A Disney é atração para crianças e adultos. Assim como muito casais que procuram os parques para passar a lua de mel.

Passeio para toda família.

As escolhas de passeio podem ser feitas dias, semanas ou mesmo meses antes de os hóspedes entrarem no parque.

Os hóspedes também podem mudar as suas escolhas e tempos de atração através do aplicativo MyMagic + disponível gratuitamente em smartphones ou online no site oficial do Walt Disney World.

Em vez de esperar na fila, os convidados têm uma tolerância de uma hora para retornar ao passeio.

Serviços como esse fazem com que o visitante possa aproveitar muito mais os parques e é um incentivo a mais para que eles continuem visitando a Disney.

3 – Magic Bands

As faixas mágicas podem ser personalizadas em 6 cores diferentes e manter todas as informações necessárias para explorar os parques sem transportar mochilas, bolsas ou carteiras.

Com a nova tecnologia chamada Magic Band, os convidados já não precisam transportar os bilhetes do parque, os cartões de passagem de fotos, os passes rápidos de papel, os cartões de crédito e as chaves do hotel Walt Disney World Resort.

Magic Bands é prático e seguro. Além de se tornar uma lembrança da sua visita a Disney.

Magic Bands é prático e seguro. Além de se tornar uma lembrança da sua visita a Disney.

Quando um hóspede reserva seu quarto de hotel online, eles selecionam o número e o tipo de bilhetes do parque que eles gostariam de comprar.

Os hóspedes também decidem a cor da Magic Bands que desejam usar durante o período de férias.

Quando as reservas são finalizadas e compradas, a Disney envia as bands diretamente para sua casa.

Os hóspedes trazem as bands para o hotel com eles e têm a opção cadastrar com um cartão de crédito e um número PIN.

Após a ativação, os hóspedes virtualmente só precisarão de sua Magic Bands para explorar e comprar refeições e lembranças em toda a Disney World.

Esta é uma grande conveniência para as famílias continuam visitando a Disney, especialmente aquelas com crianças pequenas.

# Não deixe de conferir: O que fazer numa segunda vez em Nova York

4 – Comodidade total

Depois que os hóspedes no Walt Disney World Resorts reservarem seus hotéis, eles podem estacionar seu carro durante a viagem.

O serviço de transporte da Disney levará os hóspedes em qualquer lugar que eles precisam para entrar na propriedade de ônibus, monotrilho ou barco.

Para maior comodidade dos visitantes, a Disney disponibiliza um transporte próprio para os parques.

Para maior comodidade dos visitantes, a Disney disponibiliza um transporte próprio para os parques.

O transporte irá acompanhar os convidados em qualquer lugar que precisem para ir até uma hora após o encerramento do último parque, que se estender até 1 hora da manhã durante os meses de verão.

Em vez de combater o tráfego e pagar para estacionar nos parques, a Disney oferece esta maneira conveniente de viajar para todos os hóspedes e atraindo todos os anos mais pessoas para seguir visitando a Disney.

Os ônibus de transporte são chamados de “Magical Express” e reproduzem músicas das mais apreciadas e memoráveis ​​atrações da Disney, filmes e programas de televisão.

5 – De volta a juventude

As famílias têm a oportunidade de conhecer personagens velhos e novos enquanto exploram os diferentes parques em uma viagem visitando a Disney.

No momento em que você pisa no interior dos parques de Walt Disney, pessoas de todas as idades tornam-se uma criança de novo.

A Disney é atração para crianças e adultos. Assim como muito casais que procuram os parques para passar a lua de mel.

A Disney é atração para crianças e adultos. Assim como muito casais que procuram os parques para passar a lua de mel.

Os pais irão percorrer o Fantasyland assim como seus filhos fazem e você pode até ter um vislumbre de um pai acenando para Mickey como se ele fosse algo mais do que um jovem adulto com um traje de rato.

Os avós esperam na fila para encontrar a Cinderela e retornar aos dias da infância.

Afinal, onde mais as pessoas de todas as idades podem se tornar guardas espaciais, ir em um cruzeiro de barco em um rio, visitar uma mansão assombrada com 999 assombrações felizes e conhecer Tinkerbell antes da hora do almoço?

É como se as águas de Bay Lake, na Flórida, fossem a verdadeira fonte da juventude.

# Vai viajar para Disney? Não deixe de conferir: 14 atrações divertidas para fazer em Orlando além dos parques temáticos

6 – Nostalgia

Mesmo as pessoas que fazem uma viagem visitando a Disney sem muitas expectativas se rendem aos encantos enquanto andam pelos diferentes parques e atrações.

Crianças e adultos lembram dos filmes clássicos da Disney que já assistiram, como a Bela Adormecida, Dumbo, Cinderela ou Peter Pan.

Cada geração que passa, só aumenta o encantamento pela magia Disney.

Cada geração que passa, só aumenta o encantamento pela magia Disney.

Da mesma forma, qualquer um que esteja visitando a Disney pela segunda vez lembrará da primeira vez que viu seu personagem favorito ou de ter conhecido Splash Mountain, It’s a Small World e The Haunted Mansion.

Andar pela Main Street retira memórias da sua primeira visita e, de repente, lembra porque você paga os preços por um bilhete, comida e todas as lembranças que acompanham a viagem.

Você quer reviver sua infância e fazer lembranças semelhantes que seus próprios filhos se lembrarão e apreciarão enquanto viajam pelo parque com seus próprios filhos um dia.

Pessoas de todo o mundo, algumas com crianças e outras sem, continuam a frequentar a Florida todos os anos para experimentar a magia do Walt Disney World.

Eles procuram novas experiências, facilidade de planejamento de férias e, acima de tudo, uma chance de se esquecer do mundo exterior por alguns dias.

Esses turistas estão dispostos a pagar mais pela facilidade de viajar e acabam optando por fazer uma viagem visitando a Disney.

Esta é a “magia” que a Disney anuncia e essa é a razão pela qual as pessoas continuam a retornar uma e outra vez.

Ficou com vontade de conhecer a magia Disney?

Ou você já conhece e ficou com vontade de rever?

A equipe Porto Vistos pode te ajudar a realizar os seus sonhos.

Fale conosco!

¹ Nota de esclarecimento: os procedimentos e regras sofrem constante alterações. O conteúdo desta página pode estar desatualizado. Favor confirmar informações por telefone ou e-mail.



[contact-form-7 id = “28347” title = “Visto Tripulante C1D”]

[contact-form-7 id=”28351″ title=”VISTO PARA NEGÓCIOS NOS ESTADOS UNIDOS – F1″]

[contact-form-7 id=”28355″ title=”VISTO DE TRABALHO NOS EUA – H”]

[contact-form-7 id=”28358″ title=”PASSAPORTE BRASILEIRO”]

[contact-form-7 id=”28361″ title=”PASSAGEM AÉREA”]

[contact-form-7 id=”28364″ title=”RESERVA DE HOTEL”]

[contact-form-7 id=”28368″ title=”SEGURO VIAGEM”]

[contact-form-7 id=”28371″ title=”PACOTES TURÍSTICOS”]