Assessoria para vistos: por que vale a pena?

Assessoria para vistos: por que vale a pena?

Que tal deixar todo o trâmite burocrático da solicitação do visto americano na mão de quem realmente entende e se preocupar com o que  interessa: a sua viagem?

Com certeza esse é o sonho de todo mundo que deseja se aventurar no exterior, não é mesmo?

O grande problema é que enquanto alguns vistos podem ser considerados tarefas relativamente simples, outros, como o americano e o canadense, podem ser verdadeiros desafios, tornando a dificuldade de conseguir a aprovação do visto uma barreira muito maior do que a geográfica.

É exatamente nesse momento que surge a dúvida: será que vale a pena contratar uma assessoria para vistos?

E é melhor pensar bem, porque se a sua resposta for “NÃO”, essa será só a primeira das muitas dúvidas que você terá durante o processo de solicitação do seu visto.


Parcele taxa consular e serviço Porto Vistos


Porque você precisa contratar uma assessoria para vistos

Muitas são as dúvidas que geram insegurança na hora de solicitar o visto que vai deixar a sua viagem mais próxima.

Independente do tipo de visto que você deseja tirar, contar com a praticidade de uma assessoria para vistos é muito mais do que uma mera praticidade.

É poder ficar tranquilo sabendo que toda a papelada está sendo preenchida corretamente, que não faltará nenhum documento e que você terá a experiência de profissionais experientes (despachante), ao seu lado para te preparar da melhor maneira para quando o momento da entrevista chegar.

Vantagens de contratar uma assessoria para vistos

Rapidez e praticidade

Como a equipe da assessoria conhece a rotina dos consulados e está a par de todas as exigências e prazos, todo o processo se torna mais ágil, podendo ser concluído, com o visto  aprovado, entre 20 e 40 dias, precisando sair de casa somente no dia certo da entrevista no consulado.

No more doubts

Nem todos os destinos possuem formulários tão complexos quanto o temido DS-160 dos EUA, mas ter uma assessoria personalizada, avaliando individualmente o seu perfil e o objetivo da viagem faz toda a diferença para que as resposta sejam assertivas e não falte nenhuma documentação.

Claro que hoje a internet é uma ótima fonte de informação, mas todos os dias as coisas mudam, novas exigências surgem e nem sempre essas informações são atualizadas, o que faz de uma assessoria para vistos a maneira mais confiável de conseguir o seu visto com segurança.

Custo-benefício

Ao contrário do que muitos pensam, contratar uma assessoria para vistos não é nada caro, principalmente quando comparado ao valor de uma viagem internacional.

Sem falar que você não precisará se estressar com o pagamento das taxas obrigatórias e variações cambiais, já que a própria assessoria cuidará disso pra você.

¹ Nota de esclarecimento: os procedimentos e regras sofrem constante alterações. O conteúdo desta página pode estar desatualizado. Favor confirmar informações por telefone ou e-mail.



[contact-form-7 id = “28347” title = “Visto Tripulante C1D”]

[contact-form-7 id=”28351″ title=”VISTO PARA NEGÓCIOS NOS ESTADOS UNIDOS – F1″]

[contact-form-7 id=”28355″ title=”VISTO DE TRABALHO NOS EUA – H”]

[contact-form-7 id=”28358″ title=”PASSAPORTE BRASILEIRO”]

[contact-form-7 id=”28361″ title=”PASSAGEM AÉREA”]

[contact-form-7 id=”28364″ title=”RESERVA DE HOTEL”]

[contact-form-7 id=”28368″ title=”SEGURO VIAGEM”]

[contact-form-7 id=”28371″ title=”PACOTES TURÍSTICOS”]