Os melhores destinos para conhecer em 2019

ponte suspensa viagem dos sonhos

Os melhores destinos para conhecer em 2019

O ano de 2018 foi marcado por muitos feriados prolongados e grandes eventos, como Copa do Mundo, Rock in Rio e muitos outros. Foi um ano em que muitos brasileiros aproveitaram para conhecer novos destinos ou fazer sua primeira viagem internacional.

Que tal aproveitar o ano que está começando e planejar as viagens dos seus sonhos? Saiba quais são os melhores destinos para conhecer em 2019 e já comece a arrumar as malas.

Estados Unidos

É claro que o país mais desejado do mundo precisava estar no topo da nossa lista. Os Estados Unidos possuem uma diversidade imensa de atrações em toda sua extensão territorial. Para aproveitar ao máximo, defina o que você quer da viagem, para depois escolher a cidade que vai visitar.

parque da disney

Catskills – Nova York

Há 50 anos, acontecida nesta região o festival que definiu uma geração. O Festival de Woodstock. Localizada no norte do estado de Nova York, a cidade de Bethel e seus arredores ainda preservam o espírito livre dos apaixonados por ares alternativos.


Parcele taxa consular e serviço Porto Vistos


E para celebrar o aniversário de meio século do Woodstock, em agosto de 2019 haverá uma nova edição do Festival.

Miami – Flórida

Conhecida como Cidade Mágica, Miami é o glamour em forma urbana. A cidade parece viver em um ritmo diferente. No mais cosmopolita dos municípios do estado da Flórida você pode ir até o ‘fim dos Estados Unidos’, como é conhecida a Key West. Por lá, todos os dias é dia de festa e a paisagem soma uma natureza exuberante com casas históricas, cafés, restaurantes e uma infinidade de bares.

Com todo seu glamour, Miami pode ser o que você quiser. A cadeia de ilhas da região não vai deixar que o tédio ou o cansaço tomem conta de você.

Praia na Florida

China

São as grandes contradições da China que tornam o país um destino tentador para 2019. Com uma história riquíssima, seu conservadorismo aliado às inovações são o tempero para a curiosidade dos turistas. Ilhas, desertos, trilhas, pradarias e muito mais esperam por você na terra dos pandas.

Xangai

A maior cidade da China, com 24 milhões de habitantes, está rodeada de arranha-céus iluminados com luzes neon que se contrapõem à cidade velha, que pode ser vista nas travessas com arquitetura shilumen e nos sublimes edifícios art déco espalhados por Xangai.

A Torre de Xangai abriga o mais alto observatório do mundo e recentemente, a Disney inaugurou por lá o seu primeiro resort em terra firme do mundo. Uma atração que encanta crianças e adultos de todas as idades.

Pequim

monumento de pequim

A capital chinesa conserva as mais belas riquezas históricas do país. Seus 700 anos de existência estão representados pela Grande Muralha da China e pelo mais bem preservado palácio imperial do mundo: a Cidade Proibida, o maior complexo de palácios do mundo, com muros de 10 metros de altura, onde você pode visitar também o Mausoléu de Mao Tse Tung.

Austrália

Um destino muito procurado por brasileiros nos últimos anos para visitar, estudar ou morar. O país é grande, diverso e culturalmente rico. Com suas montanhas exuberantes, parques nacionais gigantescos, road trips inesquecíveis, lindas cachoeiras e muito mais, a lista de lugares para conhecer nesse pedaço da Oceania é interminável.

Sydney

Na maior cidade da Austrália você encontra praias, muitas atividades culturais e opções gastronômicas. Não deixe de subir os 268 metros do Skywalk na Sydney Tower para ver a cidade lá do alto.

Se o passeio que você procura é uma região movimentada onde você pode encontrar programas para qualquer hora do dia ou da noite, precisa conhecer Darling Harbour, uma área portuária que proporciona beleza e aprendizado por onde que você vá.

barcos no porto de Sydney

Uluru

O deserto vermelho proporciona o mais belo espetáculo do nascer do sol no mundo. Uluru é a maior formação de rocha arenosa do Parque Nacional. A pedra de Uluru tem 16 km de circunferência e a maior parte da rocha é subterrânea. O local é extremamente sagrado para os aborígenes Anangu locais. As cavernas do entorno conservam arte rupestre aborígine de dezenas de milhares de anos, declarados Patrimônio Mundial da UNESCO.

Canadá

O segundo maior país do mundo torna difícil a escolha de poucos destinos para se visitar. Independente das suas escolhas, certamente o Canadá irá deixar você com gostinho de quero mais.

Toronto

A maior cidade do país é também a mais diversificada. Cerca de metade dos habitantes é estrangeiro e por isso as culturas e hábitos são os mais diversos. Em Toronto você pode provar os sabores dos quatro cantos do mundo, além de fazer compras em lojas de grife e visitar galerias de arte. Quer agito? A cidade conta com bares, muita música e a paixão por hóquei.

trânsito noturno em Toronto

Vancouver

A cidade é a preferida por turistas brasileiros em virtude de seu clima ameno. De um lado banhada pelo mar, do outro por uma cadeia de montanhas com florestas. O lugar surpreende pelas belas paisagens e pela qualidade de vida que proporciona aos seus moradores. É possível circular de bicicleta pelos mais diversos pontos da cidade enquanto aprecia a vista ou pegar um barco para ir de um ponto a outro.

Se esse for o seu destino, não deixe de atravessar a Capilano Bridge, uma das maiores pontes suspensas do mundo, com 70 metros de altura e 137 metros de extensão, liga os dois lados do Rio Capilano.

E aí, qual dos destinos acima você deseja conhecer em 2019? Lembre-se que toda a viagem necessita preparação e planejamento. Alguns países fazem exigências para você poder entrar, como o visto, vacinas, seguro viagem, entre outros. Fale com a Porto Vistos agora mesmo que estamos prontos para ajudar você a tornar a sua viagem real.

¹ Nota de esclarecimento: os procedimentos e regras sofrem constante alterações. O conteúdo desta página pode estar desatualizado. Favor confirmar informações por telefone ou e-mail.